Árvore de indicação como campanha de incentivo

2 minutos para ler

A sua árvore de indicação precisa ser uma campanha de incentivo. É isso mesmo! Se não fizer no formato de campanha de incentivo vai perder tempo e dinheiro. Seja ágil após construir sua árvore e jogue como campanha no colo da sua equipe de vendas. 

Um erro comum 

Deixa eu falar de um erro comum, é criar a campanha e esquecer da remuneração significativa para o vendedor, entenda o tempo corre contra, ou você é rápido ou vai perder venda. 

Se o seu vendedor achar que a premiação é muito baixa e ele não vai querer se esforçar para ganhar. Daí o tempo que investiu para construir a sua árvore acabou de ser jogado no lixo. 

Não deixe isso acontecer de forma alguma, produtos com boa margem e lucratividade não seja mão de vaca em querer pagar o mínimo para equipe.  

Pague rápido a sua equipe de vendas

Esqueça querer pagar só daqui um mês. Pague no menor tempo possível. Não é a toa que os nossos clientes cresceram +40% com a nossa ferramenta de engajamento. 

Com a ferramenta de incentivo da UseCash conseguimos pagar por semana aos vendedores os produtos de campanha. E com isso atingimos uma taxa de engajamento que vai de 60 – 80% da equipe na venda dos produtos de alta lucratividade. 

Vendedor gosta de dinheiro no bolso dele e não no caixa da empresa. E é isso que vai fazer a máquina de vendas da sua empresa girar em uma velocidade diferente das outras. 

Sem meta 

Vai sem meta e foca em não deixar perder venda. Estamos falando de produtos sazonais, perder tempo é perder dinheiro. Recomendamos não colocar meta para essa campanha. Vendeu 1 já ganha. 

Resumo 

Seja ágil após construir sua árvore, no papel não tem valor nenhum, a execução que gera valor.Não desperdice tempo com burocracia e coloque a equipe para vender. 

Quer conhecer mais saber mais como a nossa ferramenta de engajamento pode ajudar sua drogaria vender mais? Agende aqui uma conversa grátis com um dos nossos especialista.

Abraço, 

Camilo Lopes

Powered by Rock Convert
Você também pode gostar

Deixe um comentário

Quer mais conteudo
UsesCash?

Preencha o formúlario, e receba nosso conteúdo exclusivo

*Requerido