Drogaria MinasMais cresce 40% em 30 dias com a ferramenta VendaMais

2 minutos para ler

É com muita felicidade que podemos hoje após 30 dias de piloto na rede de Drogarias MinasMais  que podemos apresentar o crescimento de 40% nas vendas de produtos de marca própria em apenas 30 dias de operação com a ferramenta VendaMais da UseCash. 

O Henrique Moreira diretor da Drogarias MinasMais no inicio  ficou desconfiado assim como muitos ficam no início da operação em saber se de fato nossa ferramenta iria mudar a operação de vendas. Já que na apresentação do produto sempre falamos a média de crescimento que gira em torno de 20 – 40%. 

Nenhum cliente nosso cresceu menos que isso após implantar a UseCash. Mas, o Henrique arriscou em testar a nossa ferramenta  e hoje está sorrindo à toa, vendendo 40% a mais do que vendia antes. Quem não quer isso?

Para Drogaria MinasMais saímos de 3 mil vendas de vitaminas para 4.200 em apenas 30 dias de operação. E estamos falando de produtos de alta rentabilidade  que são o de marca própria e que nesse caso possuem ticket médio de R$ 39.90 por produto. 

Está sendo um sucesso a equipe de vendas está extremamente engajada, temos vendedores que antes vendia 40 vitaminas por semana e agora vende 69 por semana. Outros que vendiam 20 passaram a vender 30, no final do mês o aumento individualizado de cada vendedor faz toda a diferença nos resultados. 

E quando é para aumentar performance individual nossa ferramenta VendaMais faz o trabalho dela melhor que qualquer humano.Afinal, dificilmente um ser humano vai conseguir engajar diariamente por 30 dias mais de 100 vendedores.Mas, a nossa ferramenta consegue.

Começamos nossa operação em setembro/2019. Em breve vamos trazer o resultado do primeiro trimestre da rede de Drogaria MinasMais.

E como anda sua campanha de incentivo? Está crescendo quanto por mês? Quantos vendedores  estão vendendo o mínimo esperado? 

Abraço,
Camilo Lopes

Powered by Rock Convert
Você também pode gostar

Deixe um comentário

Quer mais conteudo
UsesCash?

Preencha o formúlario, e receba nosso conteúdo exclusivo

*Requerido